konoha senpai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tutorial Ps: efeito placa.

Ir para baixo 
AutorMensagem
GiuChan
admin
admin
GiuChan


Feminino
Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Localização : Pensilvania
Emprego/lazer : Desempregada ;p
Humor : Negro
Warning :
Tutorial Ps: efeito placa. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Tutorial Ps: efeito placa. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2007

Personagem
Nome: Masakano Terui
Nível:
Tutorial Ps: efeito placa. Left_bar_bleue3/3Tutorial Ps: efeito placa. Empty_bar_bleue  (3/3)
Força:
Tutorial Ps: efeito placa. Left_bar_bleue6/10Tutorial Ps: efeito placa. Empty_bar_bleue  (6/10)

Tutorial Ps: efeito placa. Empty
MensagemAssunto: Tutorial Ps: efeito placa.   Tutorial Ps: efeito placa. EmptySáb maio 10, 2008 7:22 pm

olha..olha.. primeiro tuto facerrimo aqui no konoha espero que ajude as pessoas um pouquinho ^^


Bem primeiro começamos com o resultado ^^
Tutorial Ps: efeito placa. 7

~*~

Primeiro abra um documento, medidas é com vc mesmo.. aqui para a demonstração eu usarei 500x500 px
- Escolha a tipografia, e o texto, para o tutorial eu usei o Orator Std:

Tutorial Ps: efeito placa. 1copy-1

- Agora use as opções Blending Options e decore a gosto.. no meu caso vou botar uma stroke de 3 px, depois um Outer Glow da cor petra, deixando ele na opção "normal", sua imagem deve estar assim :

Tutorial Ps: efeito placa. 2

Tutorial Ps: efeito placa. 12330457ov0


-Crie uma nova layer e a deixe por baixo, Use uma shape quadrada e depois mescle a layer com o texto vai apagando ele com a borracha, mas use brushes spatter para isso:

Tutorial Ps: efeito placa. 4

Tutorial Ps: efeito placa. 6

- Depois vá em outer glow e use da mesma forma que usei na segunda parte, e pronto ai esta o seu efeito plaquinha ^^

Tutorial Ps: efeito placa. 7

~*~

Agora que vc aprendeu a fazer sua própria placa existem diversos meios de usá-lo.. no caso eu fiz uma sign ^^

Tutorial Ps: efeito placa. Sainbq6

é isso ai.. espero ter ajudado ;P


nota: Vc pode baixar os brushes no (já esta na pagina de quais vc pode usar ^^)Deviantart
Ir para o topo Ir para baixo
http://paradisekiss.ativoforum.com/
 
Tutorial Ps: efeito placa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [tutorial]gif

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
konoha senpai :: Konoha senpai :: tutoriais e artes graficaS :: Tutoriais-
Ir para: