konoha senpai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GiuChan
admin
admin
GiuChan


Feminino
Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Localização : Pensilvania
Emprego/lazer : Desempregada ;p
Humor : Negro
Warning :
Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2007

Personagem
Nome: Masakano Terui
Nível:
Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Left_bar_bleue3/3Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty_bar_bleue  (3/3)
Força:
Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Left_bar_bleue6/10Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty_bar_bleue  (6/10)

Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria?   Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? EmptySáb Fev 09, 2008 2:24 pm

weee
quel vc seria
o meu eu conto depois Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://paradisekiss.ativoforum.com/
SupeRaul
Moderador
Moderador
SupeRaul


Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 31
Warning :
Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2007

Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria?   Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? EmptySeg Fev 11, 2008 11:14 am

Sinceramente eu gostava era de ser um perssonagem do meu RP, lol
Mas fora esse, talvez o Sasuke ou o Sai xD
Ir para o topo Ir para baixo
° Shah °
Moderador
Moderador
° Shah °


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 30
Localização : Lilla Fläns
Emprego/lazer : estudo e vou ao shopping =D
Humor : < insira um aqui õ// >
Warning :
Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2007

Personagem
Nome: Sophie Mürland
Nível:
Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Left_bar_bleue1/3Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty_bar_bleue  (1/3)
Força:
Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Left_bar_bleue22/30Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty_bar_bleue  (22/30)

Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria?   Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? EmptySeg Fev 11, 2008 8:03 pm

Eu seria a Yuuko de xxxholic

=D
Ir para o topo Ir para baixo
GiuChan
admin
admin
GiuChan


Feminino
Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Localização : Pensilvania
Emprego/lazer : Desempregada ;p
Humor : Negro
Warning :
Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2007

Personagem
Nome: Masakano Terui
Nível:
Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Left_bar_bleue3/3Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty_bar_bleue  (3/3)
Força:
Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Left_bar_bleue6/10Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty_bar_bleue  (6/10)

Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria?   Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? EmptyTer Fev 12, 2008 2:38 pm

eu seria...hum..............................
num sei -.-
talvez o mu do CDZ (um homen-.-), porem eu o admiro muito!!e gosto de sua personagem u.u
aham ninguem sabia que eu gostava de cavaleiros do zodiaco..!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://paradisekiss.ativoforum.com/
Conteúdo patrocinado





Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty
MensagemAssunto: Re: Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria?   Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se fosse pudesse ser um personagem qual vc seria?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se eu pudesse ....
» Qual o ultimo anime que vc assistiu??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
konoha senpai :: off topics :: Play Zone-
Ir para: