° Shah ° Moderador
Número de Mensagens : 31 Idade : 30 Localização : Lilla Fläns Emprego/lazer : estudo e vou ao shopping =D Humor : < insira um aqui õ// > Warning : Data de inscrição : 09/12/2007
Personagem Nome: Sophie Mürland Nível: (1/3) Força: (22/30)
| Assunto: A Pedra de Giügler Qui Fev 07, 2008 1:59 pm | |
| Olá gente! A gente vai começar uma nova história de RPG chamada " A pedra de Giügler ", por Shah Aguiar [/eu].A pedra de GiüglerGiügler é uma floresta habitada por Anões, Elfos, Ninfas, Dragões, Humanos, Orcs, Gnomos e animais místicos típicos da floresta, como Ilüces [panteras do tamanho de um urso com garras enormes e que vivem por séculos], Hárdetoons [imagine um leão com chifres de antílopes, com o tamanho de um urso e presas de um dente-de sabre] e Lobakais [ Lobas vermelhas mais rápidas que podem correr numa velocidade que se aproxima da velocidade da luz, tem garras e presas de um felino e uma pelugem macia. É do tamanho de em carneiro] dentre outros animais.
Mas toda a magia e a vida de Giügler é movida por uma pedra que foi dada á rainha Annara pelos deuses. Uma pedra reluzente e lilás que fica no centro de Giügler.
Mas, querendo tomar posse dessa fortaleza, Nárion, o feiticeiro, roubou a pedra e está transformando a vida em Giügler um caos.
Para resgatar a pedra, os melhores guerreiros das aldeias Élficas, Nínficas, Aldeias de anões, humanos e gnomos foram convocadas para essa missão.
Façam seus personagens. A média normal de cada item é 6. Distribuam 80 pontos em:
Força
Destreza
Magia
Defesa
Inteligência
Reflexo
Para definir com quantos pontos de vida irão começar, dividam sua defesa por 2 e depois multipliquem o resultado por 3. Vcs podem ser:
Magos (feiticeiros), Monges, Druidas, Guerreiros, Clérigos. Para avançar nível de cada classe é necessário conseguir os pontos pedidos em cada nível (ex: 1 = 2.000 pts)
Níveis de classe:
Mago e feiticeiro:
1 = 2.000 pts – criar barreira [proteção + 2 na defesa], controlar e criar fogo [4 pts de dano], produzir alimento divino [devolve 3 pts de vida por rodada] .
2 = 5.000 pts – Criar gosma ácida [5 pts de dano], invocar mortos vivos (zumbis, fantasmas, esqueletos e etc) [ mortos vivos obedecem ao seu comando e dão 3 pts de dano].
3 = 8.000 pts – Criar ilusão [dá -6 na defesa do oponente], Causar medo [dá -4 na defesa do oponente], domínio das plantas [ criar veneno + 9pts dano (se o oponente tomar a bebida).
Clérigo:
1 = 2.000 pts – Controlar e criar água [3 pts de dano], criar névoa [- 3 na defesa do oponente], curar ferimentos leves [devolve 4 pts de vida por rodada]
2 = 6.000 pts – Curar ferimentos graves [devolve 12 pts por rodada], Infligir ferimentos graves [causa 9 pts de dano (deve-se encostar no inimigo. Deve-se ver se o reflexo do inimigo é maior que a sua destreza.), Invocar animal [o animal obedece a vc e causa 5 pts de dano].
3 = 8.000 pts – Incorporar elemento da natureza (ou seja, vc pode virar uma poça, uma chama, uma bola de terra ou uma brisa) [+5 de defesa e +2 de reflexo], teletransporte, Criar raios de gelo [7 pts de dano].
Druida:
Um Druida pode fazer 3 magias de qualquer classe por dia, além das suas. Um druida deve ter um companheiro animal (não quer dizer que as outras classes não podem ter)
1 = 2.000 pts – Ficar invisível [+6 na defesa], Controlar e criar a terra [4 pts de dano], farpas voadoras [2 pts de dano].
2 = 6.000 pts – Controlar raios [8 pts de dano], causar terremoto [7 pts de dano], salto gazela [+4 em destreza].
3 = 8.000 pts – transformar-se num animal [6 pts de dano + sua força dividida por 4], imobilizar [deixa o oponente imóvel por 3 rodadas], olhos de Lince [adiciona 5 pts em reflexo].
Monges e guerreiros não podem fazer magias, mas tem talentos especiais.
Monge:
1 = 2.000 pts – Ataque desarmado 1 [+ 3 pts em força], acrobacia [+ 3 pts em destreza], Ataque múltiplo (vc pode dar até 5 golpes em uma só rodada) [3 pts de dano por golpe]
2 = 5.000 pts – Ataque desarmado 2 [+ 6 pts em força]
3 = 8.000 pts – Ataque desarmado 3 [+ 9 pts em força]
Guerreiro:
1 = 2.000 pts – Ataque de duas armas (você pode usar duas armas numa mesma rodada) [cada arma usada ganha +3 pts de dano], Equilíbrio intenso [+5 pts em destreza] e aceleração [+6 pts em reflexo].
2 = 5.000 pts – Ataque de três armas [ cada arma ganha +5 pts de dano]
3 = 8.000 pts - Ataque de quatro armas [cada arma ganha + 7 pts de dano]
Cada oponente que vc matar te beneficiará certa quantitade de pontos. Se vc mata um clérigo de nível 2, vc ganhará 6.000 pts dividido por 8. Toda a experiência que vc ganhar dividirá por 8. Portanto, 6.000/8= 750 pts.
Você também pode ter uma multiclasse, significa que vc pode ser tanto um druida quanto um guerreiro. Mas para avançar nível, vc avança ou em um ou em outro. Se vc ganha 750 pts, esses 750 pts são pontos do jogador. Quando vc tiver pontos suficientes para avançar nível em um ou em outro, vc dá os pontos para uma classe. Para se fazer magias, deve-se fazer um teste de magia. Assim: Pegue seu número de pericia em magia e compare com a inteligência do oponente. Se a inteligencia dele for maior que a sua perícia, vc perde 2 pts no ataque da magia. Por exemplo: se vc vai mandar um "controlar e criar terra" [magia de druida] que dá 4 pts de dano, vc causa apenas 2 pts de dano. E assim por diante. Armamento: Besta: Tipo=Perfurante, dano= 2 pts + destreza dividida por 2 [o oponente deve fazer teste de reflexo (ver se a sua destreza é maior que o reflexo de seu oponente)] Arco médio: Tipo= Perfurante, dano= 4 pts + destreza dividida por 3 [o oponente deve fazer teste de reflexo] Arco Longo Composto: tipo= perfurante, dano= 3 pts + destreza dividida por 2 [o oponente deve fazer teste de reflexo] Espada Bastarda: Tipo= Cortante, dano= 4 pts + força dividida por 3 [o oponente deve fazer teste de defesa (ver se sua força é maior que a defesa do oponente)] Espada curta: Tipo= Cortante, dano= 2 pts + força dividida por 2 [o oponente deve fazer teste de defesa] Espada Longa: Tipo= Cortante, dano= 3 pts + força dividida por 2 [o oponente deve fazer teste de defesa] Massa Acordeada Pesada: Tipo= Perfurante, dano= 3 pts+ força divida por 2
Para fazer a ficha de seu personagem, vá em perfil, no cantinho ta escrito ficha do personagem, clique ali e depois em "gerar".
By Shah Aguiar.
Montem suas fichas e vamos a diversão!
Última edição por em Qui Fev 07, 2008 8:39 pm, editado 2 vez(es) | |
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Senshu Moderador
Número de Mensagens : 46 Idade : 34 Warning : Data de inscrição : 06/12/2007
Personagem Nome: Nível: (1/1) Força: (1/1)
| Assunto: Re: A Pedra de Giügler Qui Fev 07, 2008 2:15 pm | |
| Parece ser interesante...vc q a historia??? gostei. | |
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GiuChan admin
Número de Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Pensilvania Emprego/lazer : Desempregada ;p Humor : Negro Warning : Data de inscrição : 05/12/2007
Personagem Nome: Masakano Terui Nível: (3/3) Força: (6/10)
| Assunto: Re: A Pedra de Giügler Qui Fev 07, 2008 2:16 pm | |
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° Shah ° Moderador
Número de Mensagens : 31 Idade : 30 Localização : Lilla Fläns Emprego/lazer : estudo e vou ao shopping =D Humor : < insira um aqui õ// > Warning : Data de inscrição : 09/12/2007
Personagem Nome: Sophie Mürland Nível: (1/3) Força: (22/30)
| Assunto: Re: A Pedra de Giügler Qui Fev 07, 2008 2:19 pm | |
| Foi, eu e giu. que bom que gostou. Faz sua ficha =D | |
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° Shah ° Moderador
Número de Mensagens : 31 Idade : 30 Localização : Lilla Fläns Emprego/lazer : estudo e vou ao shopping =D Humor : < insira um aqui õ// > Warning : Data de inscrição : 09/12/2007
Personagem Nome: Sophie Mürland Nível: (1/3) Força: (22/30)
| Assunto: Re: A Pedra de Giügler Dom Fev 17, 2008 12:18 pm | |
| Giu, põe uma data pros membros fazerem suas fichas que é pra poder começar logo o jogo kiss | |
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GiuChan admin
Número de Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Pensilvania Emprego/lazer : Desempregada ;p Humor : Negro Warning : Data de inscrição : 05/12/2007
Personagem Nome: Masakano Terui Nível: (3/3) Força: (6/10)
| Assunto: Re: A Pedra de Giügler Ter Abr 01, 2008 4:27 pm | |
| desculpe a demora ^^''''''''''
data maxima para as fichas:
10-04-2008
ai vamos começar nossa historia =] | |
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| Assunto: Re: A Pedra de Giügler | |
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